Não há imagens ou textos que possivelmente possam expressar o que estou sentindo. Simplesmente não tenho nada de bom a oferecer ao mundo, assim como o mundo não tem nada de bom mais a me oferecer, como este blog, escrever não ajuda mais, a que ponto chegarei?
Adeus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário