sábado, 14 de julho de 2018


Não há imagens ou textos que possivelmente possam expressar o que estou sentindo. Simplesmente não tenho nada de bom a oferecer ao mundo, assim como o mundo não tem nada de bom mais a me oferecer, como este blog, escrever não ajuda mais, a que ponto chegarei?

Adeus.

sexta-feira, 6 de julho de 2018


~The Patient's Journal

Estou melhorando desde meu último post, aparentemente foi apenas mais uma tempestade seguida de tempo aberto e claro, assim como Aristóteles supostamente pregava; episódios de tristeza e confusão mental que posteriormente abrem portas para pensamentos claros e mais racionais.

 Acredito que saí desse dilúvio com o seguinte mindset: se você quer algo bem feito, faça você mesmo.

Apenas me levarão a sério quando eu for o Poderoso Chefão, quando precisarem comer da minha mão ou se tornarem subordinados da minha vontade a troco de um jogo de interesses pessoais. Este mundo realmente está cheio de filhos da puta e megeras, com certeza eu estaria num lugar ou posição melhor se eu botasse isso na minha cabeça, talvez isso me impedisse até de me tornar um deles, mas qual o custo do caminho certo? Andar sozinho ao em vez de mal acompanhado? Abandonar a procura por uma companheira decente e me abster das dores e melancolia que relacionamentos proporcionam? Passar por mais novelas cujo fim sempre soubemos?

Talvez esse seja o Ubermensch, aquele cuja abstinência de futilidades humanas lhe trouxe conquistas como o homem na lua ao em vez de comer a gostosinha na choppada da fakool, mas ao mesmo tempo aquele que passou finais de semana inteiros trancado no escuro de seu próprio quarto, fugindo dessa realidade e se indagando - por que realmente estou aqui? Eu não deveria ser mais um procurando uma namorada, um emprego ou um contexto social? É meu dever encaixar em algum estereótipo para representar minha personalidade? Isto não está certo, fui colocado neste mundo sem permissão e preciso ser um cidadão e cumprir meus deveres suando pelo estado? Quem me dera se fosse em prol de algo maior, nosso suor escorre para cair em vão, ao pensar o quanto já foi sacrificado por nossos antepassados me sinto no mínimo envergonhado de estar aqui.





A resposta está em nós mesmos, não haverá ajuda divina para nos tornarmos pessoas melhores ou mais felizes, espero que o pensamento racional, livre e laico se dissemine nas gerações futuras.

domingo, 1 de julho de 2018


Belíssimo Domingo para fazer churrasco... No banheiro.

Fico a cada dia mais perplexo com minha saúde mental e espiritual, aparentemente meu padrão de vida têm de virar um lixo apenas por causa da auto-escola, mas por quê? Não estou nem mais triste sobre tudo isto; perder o carro, não poder mais providenciar role para meus mais próximos amigos (que não possuem meios ou a vontade similar a minha de sair de casa), não poder progredir com os resultados na academia devida à péssimas refeições aqui em casa, raramente tem comida em casa ou até refeição, não consigo escrever de tão puto, chega.