quinta-feira, 7 de junho de 2018

Woke up like this today

Mais um dia neste ano de procrastinagem extrema, onde nada tem fim, o clima hostil em casa, os dias faltando para que eu possa recomeçar a auto-escola e terminar o terceirão do médio. Espera, eu sou vagabundo? Permita-me recapitular...

No começo deste ano, achei que tinha um dilema a enfrentar: ir para a faculdade ou continuar no ensino médio. Apenas para me encontrar diante de uma imposição arbitrária, e entender que por mais que eu esteja em boas condições no geral, as circunstâncias não são as mais desejadas, ou aliás, nada desejadas.

Depois de fazer dezenove anos de idade, a angústia bate mais forte do que nunca em busca de minha identidade, junto da ambição extrema atrás de independência e liberdade, mesmo que isso signifique fugir de casa e recomeçar do zero. Ainda que a razão sempre bata na minha porta diante desses pensamentos fúteis e ingênuos, ela não ameniza minha paciência e sede por vida, a solução mais plausível nesses cenários é sempre ''esperar'' pelo melhor, aparentemente.

Bem, eu estive esperando desde que me conheço por Bernardo, prazer, um procrastinador vagabundo a espera de 2019.

OBS: não procuro atenção ou compreensão de ninguém além de minha própria quanto às minhas meditações (ou, reflexões) , estou apenas concretizando, em palavras, o que passa na minha cabeça por meio da intertextualidade e táticas para aprimorar minha escritura e intelecto - já que este ano não compareci a mais de 10 aulas e não tenho tempo para ler livros dada a saidera constante. Espero reler esses parágrafos e refutar minhas próprias idéias para manter a ordem e sanidade, tanto intelectual quanto espiritual, enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário