domingo, 1 de julho de 2018


Belíssimo Domingo para fazer churrasco... No banheiro.

Fico a cada dia mais perplexo com minha saúde mental e espiritual, aparentemente meu padrão de vida têm de virar um lixo apenas por causa da auto-escola, mas por quê? Não estou nem mais triste sobre tudo isto; perder o carro, não poder mais providenciar role para meus mais próximos amigos (que não possuem meios ou a vontade similar a minha de sair de casa), não poder progredir com os resultados na academia devida à péssimas refeições aqui em casa, raramente tem comida em casa ou até refeição, não consigo escrever de tão puto, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário