quinta-feira, 28 de junho de 2018


~ Smells like teenage spirit

 Cá estou novamente, pensando sobre se a adolescência e como estou, tecnicamente, no meu último ano de tragédia & comédia adolescente. Curioso como todos nós temos histórias para contar desse período de formação de caráter e pessoa; como perdemos nossa virgindade, nossa primeira briga, nosso primeiro amor, primeira vez dirigindo (e todas as aventuras que dirigir implica...) assim como o primeiro tudo.

 Haverão sempre dilemas na vida, mas é nessa fase que enfrentamos os mais relevantes parece, nos sentimos únicos, como se ninguém houvesse passado por experiencias iguais antes, ou até sentido o mesmo que você durante bons e maus momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário